A leitura sempre foi algo que me intrigou. Desde cedo tive curiosidade sobre esse assunto. Como símbolos estranhos poderiam formar palavras e essas ao serem lidas formarem um texto? Era uma coisa fascinante! com o passar do tempo, portanto, empenhei-me em aprender como decodificar todas as letras o mais rápido possível para, assim, entender o funcionamento dessa maravilha. Não foi surpreendente quando conseguimos ler sozinhos pela primeira vez? Nosso primeiro sinal de independência intelectual, nosso primeiro passo para um raciocínio mais elaborado. A partir desse ponto, tudo que me caía na mão era um mistério já desvendado. Lia de tudo! Menos bula de remédio, como a professora Marilda citou.
A leitura sempre foi algo que me intrigou. Desde cedo tive curiosidade sobre esse assunto. Como símbolos estranhos poderiam formar palavras e essas ao serem lidas formarem um texto? Era uma coisa fascinante! com o passar do tempo, portanto, empenhei-me em aprender como decodificar todas as letras o mais rápido possível para, assim, entender o funcionamento dessa maravilha.
ResponderExcluirNão foi surpreendente quando conseguimos ler sozinhos pela primeira vez? Nosso primeiro sinal de independência intelectual, nosso primeiro passo para um raciocínio mais elaborado.
A partir desse ponto, tudo que me caía na mão era um mistério já desvendado. Lia de tudo! Menos bula de remédio, como a professora Marilda citou.