BEM VINDOS!!

A MATEMÁTICA NÃO É UM BICHO DE SETE CABEÇAS, NÃO... SÓ TEM SEIS!!!!!! HUAHUAHUA...
MAS, CONFESSE: VOCÊ SE DEU AO TRABALHO DE VISITAR ESTE BLOG PORQUE É CHEGADO NA MATEMÁTICA, NÃO É?! EU SEI...
AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR INFORMAÇÃO, DIVERSÃO, DESAFIOS PARA DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO, CIDADANIA E MUITO MAIS PARA TORNAR A MATEMÁTICA ( E TAMBÉM O SEU DIA ) MUITO MAIS LEGAL.
BJO,
PROFª CAROL

terça-feira, 4 de junho de 2013

EU AMO LER !!!!!!!

Tomei gosto pela leitura apenas na fase adulta. Confesso que não era muito adepta na adolescência.
Minha mãe, apesar da pouca escolaridade, sempre foi uma "devoradora" de livros. Certa vez ela me sugeriu que tentasse ler um. Caso não gostasse, era só abandonar.
Verdade... percebi que não me interessava porque, até então, leitura era para mim apenas uma obrigação escolar. Jamais havia pensado na leitura como um passatempo, um lazer.
O livro foi "Violetas na Janela". Eu amei!!
A partir de então, não consigo ficar 1 semana sem ler um livro. Sou super fã das publicações espíritas, mas leio tudo que me recomendam. Encontrei sentido na leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário