BEM VINDOS!!

A MATEMÁTICA NÃO É UM BICHO DE SETE CABEÇAS, NÃO... SÓ TEM SEIS!!!!!! HUAHUAHUA...
MAS, CONFESSE: VOCÊ SE DEU AO TRABALHO DE VISITAR ESTE BLOG PORQUE É CHEGADO NA MATEMÁTICA, NÃO É?! EU SEI...
AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR INFORMAÇÃO, DIVERSÃO, DESAFIOS PARA DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO, CIDADANIA E MUITO MAIS PARA TORNAR A MATEMÁTICA ( E TAMBÉM O SEU DIA ) MUITO MAIS LEGAL.
BJO,
PROFª CAROL

quinta-feira, 24 de março de 2011

DESCULPAS

Queridos alunos,
Nesses últimos dias, devido a uma conjuntivite que me pegou, estou deixando de comparecer às aulas. Não pela minha vontade, mas sim porque uma pessoa infectada pela conjuntivite deve se afastar de aglomerações, pois essa doença é altamente contagiosa.
Eu até fui para a escola trabalhar, mas, devido às minhas condições, não pude nem entrar para evitar o contagio de vocês. 
Mas já estou melhor e, se Deus permitir, amanhã estaremos juntos.
Um beijo, e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário